terça-feira

Hipocrisia de apresentadores do Sportv crucifica atleta

É muita hipocrisia. Como se a "vida" na TV fosse diferente da vida real. As novelas e os BBBs da vida são a “vida real” na Globo, a quem pertence a Sportv, onde a baixaria rola gratuita invadindo impunemente os corações e mentes do “da poltrona”. 
E por que isso, agora? Transformar em manchete o desabafo de uma “musa” criada pela própria mídia em tempos de vitória quando ela dava Ibope? Provavelmente porque ela não passou na seletiva dos 200m. O que significa “merda” naquele contexto de frustração, senão desespero, de alguém que dedica a vida ao esporte?
Sportv dá lição de moral em atleta que falou palavrão ao vivo
06.08.2012
A brasileira Ana Cláudia Lemos não conseguiu classificação para a semifinal dos 200 m rasos em Londres na prova classificatória disputada nesta segunda-feira. Decepcionada com o resultado, a atleta se disse frustrada e soltou um palavrão durante entrevista ao canal Sportv após a prova.


“Uma m… Foi frustrante, esperava mais de mim. Agora é esperar o revezamento. Tecnicamente não foi nada bom para mim hoje, não sei o que aconteceu, mas não fiz nada certo”, disparou ela.


Após a declaração, o ex-atleta convidado para comentar a Olimpíada nos canais Sportv, André Domingos, criticou a postura de Ana Cláudia. “O atleta tem que ser educado. Eu entendo que ela está nervosa, mas ela precisa se controlar”, censurou.


Já o narrador, Roby Porto, pediu desculpas ao telespectador pelo comportamento da atleta. “Nós pedimos desculpas ao telespectador por ter que ouvir isso”, disse (Folha/UOL)
Só vencedores eternos, pelo visto, são acalentados e respeitados pelos “da Globo” e pela mídia oportunista. Foi, tambem, o caso da grande vencedora Fabiana Murer. Só falta, agora, levar, igualmente, a Maurren Maggi ao cadafalso da hipocrisia midiática.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

A sua opinião é muito importante para nós, deixe o seu comentário.